Help-Me Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 :blink: Como eu boto um arquivo no meu site que as pessoas possam fazer download ???Obrigado!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Como eu boto um arquivo no meu site que as pessoas possam fazer download ???Bem, pelo o que eu entendi, você precisa de um programa FTP (pra mandar o arquivo pro servidor), mas possivelmente tem no proprio servidor. Aí você manda o arquivo (exemplo --> "arquivo.zip") nesse FTP. Feito isso, você coloca um link: <a href="arquivo.zip">Nome do Arquivo</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [iLeGaL] Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 ow,...Envia o arquivo pro servidor, é claro.Daí, se for um arquivo *.zip basta botar um link direto que comça a fazer o download direito,... agora se for *.mp3 ou *.mpg o usuario tem que selecionar "salvar destino como...",...Qualquer coisa posta aí.Flws :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 o q o [iLeGaL] quiz dizer é q quando tu quizer q o usuario faça um download de um arquivo q o navegador executa você tem q zipar ele se não ele vai abrir e não salvar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 É isso aí,O internet explorer abre muitos formatos de arquivos, pdf, jpg, gif, doc, alguns exe... emuito mais...então se você quer colocar o arquivo para dowload, ele deve estar em um formato que o Internet explorer não consegue abrir, exemplo *.zip ....deve ter algum código que faz com que qualquer arquivo, em vez de ser aberto pelo browse, seje descarregado na formade dowload, mas eu sei pouco de html e não sei como é este cógigo.abraço e até a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 bah conheço HTML faz muit tempo já li muito sobre e nunk ouvi falar sobre alguma coisa assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 deve ter algum código que faz com que ...Eu não tenho certeza se este código existe por isso usei o termo DEVE TER, ou seja, DEVE EXISTIR. mas como disse tb não tenho experiencia em html...e não tenho certeza se ele realmente existe.Se expliquei mal lá em cima , me descupem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Help-Me
:blink: Como eu boto um arquivo no meu site que as pessoas possam fazer download ???
Obrigado!..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.