Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desabilitador Video Onboard


Guest master

Pergunta

Caros amigos, tenho uma maquina com a placa máe TXPRO II L571 processador pentium 233 mmx, video onboard, como eu faço para desabilitar o video onboard para coloção de outra placa de vido offboard, já tentei coloca outra placa de video, mas a maquina não liga com as duas, não consequir esta opção de desabilitar no setup, existe uma outra forma?

fico grato por qualquer ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você não desabilita... o video onboard... simplesmente você diminiu a quantidade de vídeo onboard... por exemplo... se estiver 8 mb .. você coloca até 2 que é o mínino... aí libera uma quantidade de memória ram ....é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Renyo, está incorreto o que você disse.................

Master, para desabilitar o vídeo onboard você precisa ir no SETUP da BIOS...

não sei te dizer o local específico do Setup, mas, assim como o áudio onBoard, você deve mexer pela Bios.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa opção pode teh pelo setup da forma que disse o diraol ou señ tive, pode vir em forma de jump na placa-mãe, ou seja: tem em algum lugar da placa-mãe um jump p/ habilitar ou desabilitar o video on board. Seria interessante se fazer com o manual da placa-mãe, porque na placa pode não haver na especificando na placa.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Renyo, antes de me chamar de implicante pense um pouco...

eu falei isso por experiência própria, há duas semanas eu formatei o pc da minha namorada e a placa dela é uma "PCSHITS" com vídeo on-board. Eu instalei uma VGA PCI no pc dela, e a PCI só funcionou (o monitor só funcionou ligado nela) depois que eu desabilitei a VGA onBoard pelo Setup da BIOS...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...