D31v1d1 Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 como faço um pop-up com um texto que eu definir vai estar dentro do pop-up com links e com uma cor diferente?alguém pode me ajudar?abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Se você vai criar a popup, logicamente seria outra página, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 sim mais tipo eu não intendo muito com Java Script e estou me batendo em fazer algo que penso eu que seja simples <a href="#" onclick="window.open('agabe.txt','','status=0,resizable=0,scrollbars=0,location=0,menubar=0,toolbar=0,width=380,height=238');">agabe</a>aqui está meu código tentei mecher nele mais não funcionou aqui no codigo esta para ler um arquivo .txt mais e se fose para aparecer escrito "Script Brasil", tem como me explicar onde ou configuro as cores e coisa deste genero? se puder agradeço!abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Você não poderia estar utilizando JS para alterar alguma coisa...ainda mais com uma popup. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
como faço um pop-up com um texto que eu definir vai estar dentro do pop-up com links e com uma cor diferente?
alguém pode me ajudar?
abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.