nivaldo_js Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 CarosEstou tomando baile, espero q me ajudemtento executa este objeto (server.createobject)verificar permissão, acesso a este objeto negadoJá fui o iis, já verifiquei e nada! estou usando um XP PROFI.Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 você esta tentanto inserir dados em banco de dados se você isto, você deve abrir o IISSites da Web, Sites da Web Padrão, Pasta do Site. Depois clique com o botao direito do mouse em cima do banco de dados Totas as tarefas - Assistente de permissões - Herdar todas as configurações de segurança - Substituir todas as permissoes de diretorio e arquivo - Todos tem as seguintes permissoes de acesso e concluir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Qaul objeto você ta tentando criar ? as vezes se você não tiver ele instalado pode dar esse erro,.. ou é um Recordset ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 desculpe este objeto Server.CreateObject("Excel.Application") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olha,.. nunca tinha usado isso ai mas, testei aqui e foi,... ele criou certinho,.. só não sei como usar rss,...como você está fazendo? Olha como eu fiz pra criar:set exel = Server.CreateObject("Excel.Application")de repente se você colocar uma parte do seu code ai pra eu testar aqui, é que eu nunca usei isso ai heheh,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Perfeito !!e assim mesmo ! esta criação e uma extensão do Excel, pra isso o excel tem q estar instalado na maq, fundamento principal e ler planilhas excel !!Mas o problema não e a linguagem, e sim a dll, ou do XP prof ou IIS, !!Mas já procurei, e não sei como rodar !! uso O IIS 5.1 !!SE alguém SOUBER O NOME DESTA DLL PARA Q O IIS RECONHEÇA então !!MAS COMO FAZER ISSO ???OBRIGADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Perfeito !!e assim mesmo ! esta criação e uma extensão do Excel, pra isso o excel tem q estar instalado na maq, fundamento principal e ler planilhas excel !!Mas o problema não e a linguagem, e sim a dll, ou do XP prof ou IIS, !!Mas já procurei, e não sei como rodar !! uso O IIS 5.1 !!SE alguém SOUBER O NOME DESTA DLL PARA Q O IIS RECONHEÇA então !!MAS COMO FAZER ISSO ???OBRIGADO !Consegiu resolver este problema? estou com o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_js
Caros
Estou tomando baile, espero q me ajudem
tento executa este objeto (server.createobject)
verificar permissão, acesso a este objeto negado
Já fui o iis, já verifiquei e nada! estou usando um XP PROFI.
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.