alexmarcelo Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Alguém sabe como devo fazer para limitar a 250 os caracteres que podem ser digitados dentro de um TEXTAREA ?? Eu tentei o MAXLENGTH mas não funcionou!! Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 O parâmetro maxlenght não pode ser utilizado com o textarea. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulob Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 O parâmetro maxlenght não pode ser utilizado com o textarea. tu acredita que pode ser feito para funcionar ? incrivel.. mas tem como.. alex, da uma lida aqui:http://www.siteexperts.com/ie5/htc/ts08/page1.asptem explicando passo a passo como se faz.voce adiciona um "script" css... eu utilizo aqui, é facil e funciona com perfeicao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexmarcelo Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Valeu Saulo...funcionou!!Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexmarcelo
Alguém sabe como devo fazer para limitar a 250 os caracteres que podem ser digitados dentro de um TEXTAREA ?? Eu tentei o MAXLENGTH mas não funcionou!!
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados