SirSmart Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Galera alguém conhece alguma ide que nem o mysql-front??O meu mysql-front expirou e não consigo usa-lo mais... alguém tem alguma sugestão??obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Galera alguém conhece alguma ide que nem o mysql-front??O meu mysql-front expirou e não consigo usa-lo mais... alguém tem alguma sugestão??obrigado cara eu uso o mysql-front e "nunca expirou" hehehe se quizer uma ajuda com o ele me manda um e-mail... hehe Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Cara obrigado, mas eu consegui... NO google tem tudo hehehhehehe Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera alguém conhece alguma ide que nem o mysql-front??
O meu mysql-front expirou e não consigo usa-lo mais...
alguém tem alguma sugestão??
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.