Die Born Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Estou precisando fazer uma foto ficar em 3deu achei esse tutorial : http://www.good-tutorials.com/track/9278 é bom so q eu não consigo fazer pois está em inglês e está me dificultando.. alguém tem algum tutorial parecido.. ou me dar uma idéia de como fazer?? desde já obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lico Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Ta ai o o tutorial feito do meu geito:1. Abra a imagem, essa aki no caso:2. Renomeia a camada (Que automaticamente é chamada de background) pra qualquer outro nome (nesse caso dei o nome de foto), porque na hora de redimenciana a tela de pintura o photoshop redimenciona a camada background junto, por isso se muda o nome!!Depois disso, redimenciona a tela de pintura: Imagem>Redimencionar Tela de Pintura em uns 30 px dos lados e em baixo, assim:Ficando com um resultado parecido com esse:3. Agora crie uma camada embaixo da que já existe, pinte-a de branco e junte as duas camadas:4. Agora vamos aumentar mais um pouco a tela de pintura, mais ou menos acrecente a metade do tamanho atual (Ex.: Largura=500, acrecente 250. Total=750)Tendo como resultado:5. Agora vamos aproveitar a forma reta da foto para fazer a sombra. Selecione a Imagem (CTRL+Clique na camada), crie uma camada chamada de sombra, coloque-a embaixo de camada foto e preencha-a com a cor preta.Agora va em: Filtro>Desfoque>Desfoque Gausiano, e ponha um valor entre 7 e 8:E Mude a opacidade da camada sombra para +/- 60%:6. Agora precisamos rotacionar a imagem para poder aplicar o filtro de distorção.Vá em Imagem>Rotacionar Tela de Pintura> 90º CW:Agora aplique o filtro. Para isso vá em Filtro>Distorção>(Tesoura*)*Eu acho que é isso, porque meu ps é ingles, não sei em pt, mas tu procura um filtro ali com essa janela:e deixe as propriedades +/- assim!!!e por ultimo desvire a imagem. Imagem>Rotacionar Tela de Pintura>90º CCW7. Agora crie mais uma camada, selecione o centro da foto com a ferramenta lasso, depois de um Ctrl+Alt+D para suavisar a seleção, ponha o valor de 25.Preencha de branco:8. Mude a opacidade da camada de luz para 50%:Resultado até agora:9. Junte toda as camadas em uma so, renomeia para "Foto". Agora crie mais uma camada e chame-a de "Fundo", colocando-a embaixo da camada "Foto". Preencha a camada fundo de branco. Pronto, agora é só trabalhar sua criatividade e fazer o q quiser. Sua imagem deve ter ficado parecida: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Die Born
Estou precisando fazer uma foto ficar em 3d
eu achei esse tutorial : http://www.good-tutorials.com/track/9278 é bom so q eu não consigo fazer pois está em inglês e está me dificultando.. alguém tem algum tutorial parecido.. ou me dar uma idéia de como fazer??
desde já obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.