Guest Beavis Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Agradeço a quem puder me fornecer um bom exemplo de meta tag para colocar na home page do site a fim de que os mecanismos de buscam possam idexar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Produza uma aqui mesmo na página principal do portal Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Beavis Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Preciso de um exemplo de meta tag pra colocar no meu site.Será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 <head> <title>untitled</title> <meta name="description" content="blá blá blá descrição do site"/> <meta name="key-words" content="palvras chaves, palavra1, palavra2, etc..."/> </head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Beavis
Agradeço a quem puder me fornecer um bom exemplo de meta tag para colocar na home page do site a fim de que os mecanismos de buscam possam idexar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.