fiz 3 animações, anima1.swf, anima2.swf e anima3.swf ... todos eles contém SONS, o que fiz foi criar um arquivo "animação.swf" e chamar as 3 outras para esse... quando acaba a anima1, ela vai pra 2 ... da 2 pra 3 ... dando um looping ...
=> As 3 Animações tem sons diferentes, criei dois botões PLAY e STOP para cada animação ... elas funcionando independentemente, o stop e play funcionam corretamente.
OS SONS ESTÃO na LIBRARY, "linkage expor or actionscript"
<<Código do primeiro frame de cada animação: >>
stopAllSounds ();
Som1 = new Sound();
Som1.attachSound("som1");
Som1.start(0,9999);
<< Botão PLAY de cada animação: >>
on (release) {
stopAllSounds();
Som1 = new Sound();
Som1.attachSound("Som1");
Som1.start(0, 999);
}
<< E o botão STOP tem: >>
on (release) {
stopAllSounds ();
}
Bom, para as 3 animações funcionar tive que colocar na library do animação os 3 sons (som1, som2, som3)
Até ai tudo ... funciona legal ... mas o PROBLEMA É QUE:
Já rodando pela animação.swf, quando dou um stop no som da primeira animação ele para, mas ai quando entra pra segunda, o som volta (som da segunda) ... e consequentemente com a terceira ...
Fiz um botão de STOP na animação.swf, mas mesma coisa, quando starta a proxma animação o som continua ...
Não sei se implantar um "if" dará certo ... mas não sei como faze-lo ...
PRECISO SABE COMO EU FAÇO PARA PARAR O SOM DAS ANIMAÇÕES, E QUE quando PASSE PARA A OUTRA, O SOM FIQUE PARADO ...
SE PUDEREM ... ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMM POR FAVOOOOR, TO PRECISANDO RESOLVER ESSE PROBLEMA PRA ONTEM ...
Pergunta
xaceshighx
Ae galera é o seguinte ...
fiz 3 animações, anima1.swf, anima2.swf e anima3.swf ... todos eles contém SONS, o que fiz foi criar um arquivo "animação.swf" e chamar as 3 outras para esse... quando acaba a anima1, ela vai pra 2 ... da 2 pra 3 ... dando um looping ...
=> As 3 Animações tem sons diferentes, criei dois botões PLAY e STOP para cada animação ... elas funcionando independentemente, o stop e play funcionam corretamente.
OS SONS ESTÃO na LIBRARY, "linkage expor or actionscript"
<<Código do primeiro frame de cada animação: >>
stopAllSounds ();
Som1 = new Sound();
Som1.attachSound("som1");
Som1.start(0,9999);
<< Botão PLAY de cada animação: >>
on (release) {
stopAllSounds();
Som1 = new Sound();
Som1.attachSound("Som1");
Som1.start(0, 999);
}
<< E o botão STOP tem: >>
on (release) {
stopAllSounds ();
}
Bom, para as 3 animações funcionar tive que colocar na library do animação os 3 sons (som1, som2, som3)
Até ai tudo ... funciona legal ... mas o PROBLEMA É QUE:
Já rodando pela animação.swf, quando dou um stop no som da primeira animação ele para, mas ai quando entra pra segunda, o som volta (som da segunda) ... e consequentemente com a terceira ...
Fiz um botão de STOP na animação.swf, mas mesma coisa, quando starta a proxma animação o som continua ...
Não sei se implantar um "if" dará certo ... mas não sei como faze-lo ...
PRECISO SABE COMO EU FAÇO PARA PARAR O SOM DAS ANIMAÇÕES, E QUE quando PASSE PARA A OUTRA, O SOM FIQUE PARADO ...
SE PUDEREM ... ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMM POR FAVOOOOR, TO PRECISANDO RESOLVER ESSE PROBLEMA PRA ONTEM ...
valeu, agradeço desde já ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.