Guest Eu Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Quando vou instalar o Apache 1.3.28 no windows98 ele pede o seguinte para digitar:1. Network Domain (e.g. somenet.com)ele coloca automaticamente cablemodemnet.com.br2. Server Name (e.g. somenet.com)ele coloca automaticamente jc.cablemodemnet.com.br3. Administrator's E-mail Address (e.g. webmaster@somenet.com)ele coloca automaticamente admin@cablemodemnet.com.brO que deve ser digitado nas três caixas de texto? Ou deixo o que ele colocou?Outra coisa: o Apache 2 roda no windows 98?Aguardo respostaObrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Olá amigo!!eu acho que é mais ou menos isso, não tenho certeza:1 - seusite.com.br2 - www.seusite.com.br3 - seuemail@seusite.com.brMas você pode usar o phpdev ou phptriad que já instala td sozinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 caro amigo é o seguinte si você vai só usar para testes suas paginas neste computador você deve colocar a sim:1º opição: http:\\localhost 2º opição: http:\\localhost3º opição: você coloca o seu e-mailQual quer coisa você pode postar que eu respondo compreende....!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Ae, se você estiver querendo instalar para testar suas página recomendo que você instale o PHPTRIAD, ele instala automaticamente o Apache 1.3.23 (pode ser atualizado após a instalação), o PHP 4.1.1 e o MySQL.Para baixar o PHPTRIAD entre no Meu site cliquem em "Downloads" e depois em "Servidores", você o encontrará lá. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Quando vou instalar o Apache 1.3.28 no windows98 ele pede o seguinte para digitar:1. Network Domain (e.g. somenet.com)ele coloca automaticamente cablemodemnet.com.br2. Server Name (e.g. somenet.com)ele coloca automaticamente jc.cablemodemnet.com.br3. Administrator's E-mail Address (e.g. webmaster@somenet.com)ele coloca automaticamente admin@cablemodemnet.com.brO que deve ser digitado nas três caixas de texto? Ou deixo o que ele colocou?Outra coisa: o Apache 2 roda no windows 98?Aguardo respostaObrigado pela ajudaSe tu vai usar em casa, utiliza1) localdomain2) localhost3) teu emailAte onde sei, o apache 2 roda em win 98 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eu
Quando vou instalar o Apache 1.3.28 no windows98 ele pede o seguinte para digitar:
1. Network Domain (e.g. somenet.com)
ele coloca automaticamente cablemodemnet.com.br
2. Server Name (e.g. somenet.com)
ele coloca automaticamente jc.cablemodemnet.com.br
3. Administrator's E-mail Address (e.g. webmaster@somenet.com)
ele coloca automaticamente admin@cablemodemnet.com.br
O que deve ser digitado nas três caixas de texto? Ou deixo o que ele colocou?
Outra coisa: o Apache 2 roda no windows 98?
Aguardo resposta
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.