Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olah!!!alguém saberia onde eu posso baixar o photoshop???Eu gostaria de aprender a usa-lo, mas primeiro acho q tenho q instala-lo. certo??? rsrs...Sds,Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Pow eu particularmente achei muito mais fácil baixar o trial do CS no site da adobe, com o DAP eu demorei 4 hs (discada) o serial é bem fácil de achar... " depois todo mundo acha exagero o medo que a macromedia tinha da pirataria no Brasil " c acha q a versao trial mesmo depois de um serial vai ter tudo q uma completa tem? o.oserial so serve pra tirar o limite de tempo! nada masi alem disso! pelo menos no photoshop.. tem programas q depois de registrado (ou so passandu o serial q já vale como registro) ele abre masi opçoes! ^^eu nunca testei.. mas a perda deve ir de brushes a outros elementos já pre definidos q polpam tempo no photoshop! ^^flood ta rolandu aki! num abusa tb na galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Olah!!!
alguém saberia onde eu posso baixar o photoshop???
Eu gostaria de aprender a usa-lo, mas primeiro acho q tenho q instala-lo. certo??? rsrs...
Sds,
Maitai Vi$ion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.