Meu nome é Rodrigo e sou um iniciante na linguagem PHP.
Estou desenvolvendo um site e estou querendo fazer o seguinte:
quero fazer tudo em PHP,
quando o visitante clicar no link a página carregue ela mesma mas com o conteúdo selecionado...
Tpo,
pensei em colocar um include na página PHP, contendo o texto da página....
aih na página PHP colocar todo o design de novo, isto é as tags html com botões e tal, e no local onde vão aparecer o texto colocar as variavel que saiu da includes...
O que você acha... Tpo, num sei se isso é o mais indicado por isso estou colocando aki...
Também gostaria de pedir se você conheçe ou tem uma excelente apostila Passo-a-Passo pra me indicar eu agradeço... Quero muito desenvolver meu conhecimento nessa linguagem!
Pergunta
rodrigocurvello
Olá Caro Leitor,
Meu nome é Rodrigo e sou um iniciante na linguagem PHP.
Estou desenvolvendo um site e estou querendo fazer o seguinte:
quero fazer tudo em PHP,
quando o visitante clicar no link a página carregue ela mesma mas com o conteúdo selecionado...
Tpo,
pensei em colocar um include na página PHP, contendo o texto da página....
aih na página PHP colocar todo o design de novo, isto é as tags html com botões e tal, e no local onde vão aparecer o texto colocar as variavel que saiu da includes...
O que você acha... Tpo, num sei se isso é o mais indicado por isso estou colocando aki...
Também gostaria de pedir se você conheçe ou tem uma excelente apostila Passo-a-Passo pra me indicar eu agradeço... Quero muito desenvolver meu conhecimento nessa linguagem!
Espero Resposta!
By Rodrygo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.