Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olah!!!Eu gostaria de saber como eu poderia por uma propaganda flutuante em um site pelo dremweaver. alguém poderia me ajudar??? valeu!!!Sds,Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 utilize camadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 não sei se eu me expliquei corretamente, mas eu queria tipo um janela q enquanto navega-se no site, fika-se flutuando e tipo que seguindo. E se utilizando camadas faz isso alguém poderia me explicar como???Sds,Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 veja se isso ajudahttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=350&cc=85 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Ajuda sim veio!!!Obrigado.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Olah!!!
Eu gostaria de saber como eu poderia por uma propaganda flutuante em um site pelo dremweaver. alguém poderia me ajudar???
valeu!!!
Sds,
Maitai Vi$ion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.