Raposo Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Estou elaborando um listbox o qual desejo que quando o usuário escolha uma determinado item o mesmo abra um janela que eu delimito pelo tamanho.Porém existe algum erro no meu código que o mesmo não está respondendo <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script> <!-- function abre_musica(URL){ var local = URL.options[URL.selectedIndex].value; if( local="0" ) window.open (local,"Radio","toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,resizable=no,scrollbars=no,copyhistory=no,width=380,height=50"); } //--> </script> </head> <body> <select name="musica" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option selected>Selecione a música</option> <option value="mu01.htm">Musica01</option> <option value="mu02.htm">Musica02</option> </select> </body> </html> Desde de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Substitua o parent por this Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Cara valeu pela resposta mais eu já havia colocado e não rolou, e até acabei colocando o código errado.O código correto é este : <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script><!--function abre_musica(URL){ var local = URL.options[url.selectedIndex].value; if( local="0" ) window.open (local,"Radio","toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,resizable=no,scrollbars=no,copyhistory=no,width=380,height=50");}//--></script></head><body><select name="musica" onChange="abre_musica"(this)> <option selected>Selecione a música</option> <option value="mu01.htm">Musica01</option> <option value="mu02.htm">Musica02</option></select></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Tente utilizando assim: <select name="musica" onChange="abre_musica(this)"> <option selected>Selecione a música</option> <option value="mu01.htm">Musica01</option> <option value="mu02.htm">Musica02</option> </select> Mas se lembre que local está definido como zero. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Estou elaborando um listbox o qual desejo que quando o usuário escolha uma determinado item o mesmo abra um janela que eu delimito pelo tamanho.
Porém existe algum erro no meu código que o mesmo não está respondendo
Desde de já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.