Guest Eu!! Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 O que eu tenho q fazer, pra remover a barra de rolagem de apenas um frame, e colocar a barra de rolagem ná página inteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 nas tags do frame você vai por<frame scrolling=auto|no|yes>ae você scolhe se você quiseh c/...s/...ou automático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Estou com um problema parecido... tenho uma página de quadros com cabeçalho, conteudo a esquerda ( rolagem lateral ) e conteudo... bom ocultar a barra de rolagem eu sei... mas o que eu queria era que a barra de rolagem da página conteúdo controlasse também a página do conteudo a esquerda (rolagem lateral)saka ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 É só você usar iframe. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eu!!
O que eu tenho q fazer, pra remover a barra de rolagem de apenas um frame, e colocar a barra de rolagem ná página inteira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.