Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Suporte Ao Vbulletin... Ùnico No Brasil!


dirconstru

Pergunta

Olá amigos,

Venho aqui para divulgar o mais novo suporte de VBULLETIN, um sistema de fóruns.. igual ao IPB e PHPBB.. bastante usada no mundo e pouco conhecida no brasil... então lançamos a VBRHELP... e estamos procurando pessoas para o site.. nosso fórum é licensiado e falatam desde administradores, designers, coordenadores.. tradutores e tudo que puder ser útil será bem-vindo, para entrar na equipe não precisa saber nada.. apenas ter força de vontade para aprender... por enquanto o site não tem remuneração.. são aceitas pessoas de BRASIl e PORTUGAL... agradeço a gentileza! Duvidas ou pedidos de cadastro:

MSN - E-MAIL: suporte@hostjb.com

EM BREVE O SITE: www.vbrhelp.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por enquanto nosso temos nada on-line, tudo está em construção... em breve nosso fórum estará no ar juntamente com um site... nós pedimos para que as pessoas não precisem saber nada pois o VBULLETIN é um fórum pouco divulgado aqui no BRASIL... porém para aqueles que conhecem... as vezes muito mais fácil e complexo do que o IPB.. (3.0.7) agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá galera, bem, o vBulletin Brasil já está no ar e quem está comandando ele agora sou eu!

Espero que gostem do suporte, já tem algumas coisas, está no começo e estou colocando muitas coisas novas no Fórum.

Link: www.vbrhelp.com

Atenciosamente;

StRaYeR vBrHelp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

legal sua atitude de montar um forum sobre o VB!

Realmente no brasil ele é pouco visto e muita gent ainda nem o conhece :P

Mais nos grandes fóruns internacionais o sistema usado é o vb..aliás a maioria dos bons " fórums "gringos usam o vb!

O fórum está off infelizmente :S espero q retorne logo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola povo Script -BR

Eu gostaria de comunicar a criaçao do forum GEO.

Forum Sério e de grande capacidade e variedade.

Eu não posso dizer Meu forum mas sim Nosso forum com VBulletin base

Estarei inaugurando hoje a noite muito obrigado...

WWW.GEO.byethost17.COM

Kraker e GEO Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...