Guest - Felipee - Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Amigos,Como colocar cada linha de um dbgrid de uma cor?Tenho que registros que estao qualificados como desativados. Gostaria que a linha dele ficasse de uma outra cor.Agradeco desde já. Evandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 olha eu nunca vi nd como isso, mas tenta meche no canvas do componenteou procura uma versão diferente do dbgrid q permita isso flwsPS.: Seu nome é Felipe ou Evandro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 - Felipee - tem como sim... e fica o massa... eu tenho esse codigo em alguns grids no meu projeto antigo.. essa é um das maneira.... mas tem outra ainda... tipo so antes disso tu coloca um IF ne... pra fazer a restição de qual coluna vai pintar! era isso... abaixo tem dois exemplos... if column.FieldName = 'atraso' then dbgContatos.Canvas.Brush.Color:=$008C8CFF; // aqui eu vo pelo nome da coluna...sendo q a cor pode ser no formato do nome ex.: ClRed ou ainda : bgContMes.Columns.Items[2].Color := $00FAC5B8// aqui pelo indice dela... sendo q a cor pode ser no formato do nome ex.: ClRedera isso.. qualquer coisa tamo ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Olá amigo,Agradeco imensamente sua ajuda, mas infelizmente não foi sobre minha duvida.Perguntei da possibilidade de "...Gostaria que a LINHA dele..." e não coluna.Mas valeu para dica.Se manjar eu agradeco muito sua ajuda.Como o amigo disse acima, postei aqui porque tb nunca vi isso e um cliente me pediu.Um abraco, sucesso e paz!Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipee -
Amigos,
Como colocar cada linha de um dbgrid de uma cor?
Tenho que registros que estao qualificados como desativados. Gostaria que a linha dele ficasse de uma outra cor.
Agradeco desde já.
Evandro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.