Guest - Rafael - Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olá pessoal, tenho um Link chamado Casa.Quando o cliente clicar no botão onde está o link, terá que aparecer outros 4 menus com os títulos: Quarto , Sala , Cozinnha , Banheiro.Meu Dw é o Mx // Sem abusar se vc's puderem colocar o passo a passo eu agradeço, pois nõa sei fazer absolutamente nd, sou Iniciante.Grato !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 ve se isso ajuda?http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=1&aid=401 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Aí veio!!!Eu tb só iniciante, e a minha sugestão é abrir o DW e precionar F1. Se você Seguir tudo direitinho você aprende mta coisa. é isso q eu faço, daí o q lá não tem eu pergunto aki.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Olá pessoal, tenho um Link chamado Casa.
Quando o cliente clicar no botão onde está o link, terá que aparecer outros 4
menus com os títulos: Quarto , Sala , Cozinnha , Banheiro.
Meu Dw é o Mx // Sem abusar se vc's puderem colocar o passo a passo eu
agradeço, pois nõa sei fazer absolutamente nd, sou Iniciante.
Grato !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.