felipe_pr Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Ola pessoal tudo bem?eu estou com uma duvida, espero que vocês possam me ajudar =]eu gostaria de saber se pela função (n sei se posso chamar de função) SendKey, eu poderia minimizar o programa atual..não sei se fui claro, não sei como explicar o q eu penso... heheObrigadoAbraços,Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Não serviria simplesmente chamar... Application.Minimize;...? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe_pr Postado Julho 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 mais ai ele não iriia minimizar o meu programas??eu gostaria que minimizase o "Bloco de Notas" por exemplo...entendeu?Abraços,Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 mais ai ele não iriia minimizar o meu programas??eu gostaria que minimizase o "Bloco de Notas" por exemplo...entendeu? Então dê uma olhada na função CloseWindow da API Win32. Além disso, provavelmente, você também vai precisar da função FindWindow.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe_pr Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 vlw... dps eu posto avisando se consegui ou nãofalouAbraços,Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipe_pr
Ola pessoal tudo bem?
eu estou com uma duvida, espero que vocês possam me ajudar =]
eu gostaria de saber se pela função (n sei se posso chamar de função) SendKey, eu poderia minimizar o programa atual..
não sei se fui claro, não sei como explicar o q eu penso... hehe
Obrigado
Abraços,
Felipe!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.