Raposo Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Tenho uma imagem a qual mapei com para que a mesma tivesse a propriedade de link, e gostaria de saber como eu faço para que quando eu clicar na mesma, ela me chame o meu drive de Cd-rom ???? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 como assim você quer que ele lhe mostre o que tem dentro do seu cd rom ?não entendi se for isso você precisa colocar alguma lingugem cliente servidor tipo asp ou php como tambem cf netre outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho uma imagem a qual mapei com para que a mesma tivesse a propriedade de link, e gostaria de saber como eu faço para que quando eu clicar na mesma, ela me chame o meu drive de Cd-rom ????
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.