Raposo Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Tenho uma imagem a qual mapei com para que a mesma tivesse a propriedade de link, e gostaria de saber como eu faço para que quando eu clicar na mesma, ela me chame o meu drive de Cd-rom ???? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Como assim, Raposo ?Se você quer que ao clicar no link, abra o drive de CD-ROM, isso não é possível Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Isso mesmo tenho um link e quando clicar eu quero que ele leia o conteúdo do cd...Não existe jeito mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Infelizmente não... acho que você pode usar Java Applet. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho uma imagem a qual mapei com para que a mesma tivesse a propriedade de link, e gostaria de saber como eu faço para que quando eu clicar na mesma, ela me chame o meu drive de Cd-rom ????
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.