Guest Danilo Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Bom galeraquero fazer uma imagem, tipo um logotipo seguir o mouse!!!masssss....como fazer???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 vou lhe mover pro javascript porque assim eles podem ajudar melhor!movido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Após criar toda sua função em JS, utilize juntamente com o innerHTML o clientX e o clientY. Posta ae, como você está tentando fazer.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Danilo Colombo - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 eu não manjo nada de java.. e meu chefe me pediu para eu por o logo da empresa seguindo o mouse!!!to ferrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 hehehe...tenta fazer algo ae e posta pra gente ver que eu te ajudo...senão da uma procurada aqui no portal Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Saca o que eu achei, perfeito pra você ein!!!! Melhor que isso só eu fazendo pra você hehehe!!http://www.javascriptkit.com/script/script...magetrail.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
Bom galera
quero fazer uma imagem, tipo um logotipo seguir o mouse!!!
masssss....como fazer????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.