Guest Romulo Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 alguém aqui pode me ajudar me dando um código de atualização dos dados do banco de dados?Se alguém puder me ensinar com voz, estou no MSN. Meu endereço é romuloeduardo@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertolani Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Cara se o seu problema for atualizacao de dados tenta seguir o codigo abaixo:UPDATE TABELA SET CAMPO1 = x , CAMPO2 = ySegue exemplo:UPDATE TK_TICKET SET TK_FECHAMENTO_DT = now, TK_SOLUCAO = '" & vCOMENTARIO & "', TK_ANALISTA_HD = '" & Session("Login") & "', TK_ANALISTA_HD_NM = '" & vANALISTA_NM & "', TK_STATUS='2-Fechado', TK_TIPO_ATENDIMENTO = '" & vSOLUCAO & "' WHERE TK_STATUS<>'2-Fechado' AND TK_TICKET_NUM=" & vTicket_NUM & " AND TK_CONTROLE_NUM='" & vControle_NUM & "'"qualquer coisa e so procurar apostilas de SQL em sites como este ou outros comowww.asparena.eti.brwww.linhadecodigo.com.br................[]'sFlavio Bertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Romulo
alguém aqui pode me ajudar me dando um código de atualização dos dados do banco de dados?
Se alguém puder me ensinar com voz, estou no MSN. Meu endereço é romuloeduardo@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.