Guest - Flavia - Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 galera.. não sei como resolver.. meu xp/iis tah encrencando com o componente.. alguém sabe o como eu abilito o componente a salvar alguma coisa na pasta?? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 não seria permissão na pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 então.. como eu setaria essas permissões.. coloquei que na pasta inetpub todos tem controle total mas mesmo assim não passa.. aobrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Flavia -
galera.. não sei como resolver.. meu xp/iis tah encrencando com o componente.. alguém sabe o como eu abilito o componente a salvar alguma coisa na pasta?? valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.