theodoro Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 alguém tem ai um script que converte altomaticamente na digitação do usuario colocando todas os caracteres em maiusculos mais isto em um form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=115796 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Julho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Cara obrigado por me responder mais eu não sei escrever em java tem como você colocar o script para mim completo mais sabendo que ele funciona em tempo real de digitação e em uma caixa de texto em um form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Cara...é só você criar e fazer uma função. Posso te ensinar a fazer...mas fazer para você não. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
alguém tem ai um script que converte altomaticamente na digitação do usuario colocando todas os caracteres em maiusculos mais isto em um form
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.