Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Super Site


Posts Recomendados

Bom pessoal, não estou aqui para esclerecer duvidas, mas sim para pedir a todos que abraçem esta causa, uma iniciativa que eu tomei e espero que ajude a proibir o comercio de armas no Brasil.

Peço apenas que acesse, dêem uma boa olhada e ajude a divulgar o site feito em ASP por mim, levo como um aprendizado na linguagem(praticando).

Se tiver alguém que é a favor, peço que pense nas milhares de vidas que são perdidas em acidentes dimésticos todos os dias no país.

No Brasil morre mais gente do que numa guerra. É isso que queremos para o futuro do país, pessoas morrendo às vezes por motivos fútis?, crianças levando armas para escolas por descuido dos pais?

E lembre-se...VOTE CONTRA A VENDA DE ARMAS NO BRASIL

abrigados a todos, peço ao moderador que coloque em destaque!

Acessem!!!!!

http://desarmabrasil.com.sapo.pt/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma questão polêmica...

Mas eu votei a favor, assim como 73% das pessoas.

Porém vou deixar claro que infelizmente acontecem acidentes domésticos e que causa muitas mortes no Brasil, porém se estivermos desarmados, seria TERRA DE NINGUÉM (apesar que está parecendo), as armas podem ser uma forma de defesa do cidadão de bem.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprecio seu interesse no assunto, mas peço que os usuários apenas avaliem o site, para não causar polêmica e discussões desnecessárias no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se você estar desarmado, não significa que vá virar escravo, pois a rcomendação é que não fazer nada numa situação de risco, não estou me referindo a questao de que sem armas o brasil vira terra de ninguém, mas o cidadao de bem, o que não sabe nem porque tem uma arma em casa, se um bandido entrar na casa dele, ele corre muito mais risco de morrer!

a causa e pelos milhares de lares pelo brasil, no interior(onde moro), pessoas com armas sem nenhuma necessidade, e muita das vezes, alguém mata outra por uma simples discussão sobre futebol ou algo assim, falo porque já vi!

uma pergunta!

você armado dentro do seu carro no transito de são paulo, reagiria a uma tentativa de assalto por dois ou mais elementos? quem tem mais chances de morrer?

não quero criar problemas ao forum, se o moderador assim achar, pode fechar ou excluir os topicos, ok!

PAZ E AMOR NO CORAÇÃO DE TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero criar problemas ao forum, se o moderador assim achar, pode fechar ou excluir os topicos, ok!

PAZ E AMOR NO CORAÇÃO DE TODOS!

como falei, não queremos causar problemas apenas avaliem, se o moderador achar melhor pode apagar todos os topicos, falowss!!!

mas votem contra por favor!

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...