HSM2000 Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Minha unidade E:/ esta estranha...Ex:Ao colocar um CD no drive, e pesso para abrir, vem a seguinte mensagem:E:/ não esta acessível. O dispositivo nãi esta pronto.Estranho não?O que devo fazer?Antecipadamente Ovrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 cara você tem qtos drivers de CD ae...pode ser CD-rom, cd-r...dvd....qts tem ae,,se tiver mais de dois...ve como tah configurado os jumpers deles....talvez os dois estejam em master.....dai da problema mesmo....ve tb se a hd tah em master.....(não é esse erro mas é sempre bom)...ve se o IDE tah encaixado....se td disso estiver OK...ve um driver pra leitura de CD-ROm.....achu q saum os possiveis problemas...........num sei mais não....abtaços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Eu ainda saliento uma coisa... Normalmente, quando acontece isso comigo, é q o CD q stah sendo lido, tah pauliado.Pode ser tambehm algum fio q soltou um pouco.Isso começou de uma hora pra outra, fez algo no micro q pode ter influenciado, sempre fez isso...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedeco Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Grande Amigo,Atualmente, a incidência destes erros são muito comuns. O que acontece é a enorme variedade de Leitoras de CDROM, seu CD pode estar gravado com uma velocidade incompatível com a sua leitora. Particularmente, quando gravo CDs, utilizo sempre uma baixa velocidade, assim evito a recusa de alguns modelos.Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 hj em dia qual seria uma velocidade boa para gravação???gravo em 8x os meus cds utilizando o NERO BURNING ROM.... esse é o maximo q meu gravador HP aguenta......tah alto,medio ou baixo???abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Acho q tah normal! Vejo gente gravando em 4x ou ateh em 2x com medo de perdê cd! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Cara eu gravo em 8X e 12 X e nunca perdi nenhum Cd..acho q ta normalz essa velocidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HSM2000
Minha unidade E:/ esta estranha...
Ex:
Ao colocar um CD no drive, e pesso para abrir, vem a seguinte mensagem:
E:/ não esta acessível. O dispositivo nãi esta pronto.
Estranho não?
O que devo fazer?
Antecipadamente Ovrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.