johnle Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 é possivel ler session em js??? se sim.. como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Session é algo trabalhado no servidor. No local, nós utilizamos cookies. Veja mais:document.cookie nome_cookie; //criandosetCookie("nome","valor",data_expira); //definindogetCookie("nome"); //recuperandoFlws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 hm pode crer.. eu utilizo cookie tb.. mas no que eu preciso.. é fundamental essa informação.. e tem gente que blokeia o envio de cookies não é??? daih ferrou... =/ vlw pela explicaçaum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 se você quer Session utilize a linguagem php , entre no forum de php e procure por session , tem uma porrada de coisa relacionada á isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 hehehehe.. eu trabalho com PHP.... e tenho as informações em sessions criadas justamente em PHP.. mas keria ler em arquivo *.jsmas já vi que é viage da minha kbeça... vlw aih pelos toks.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
é possivel ler session em js??? se sim.. como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.