foxter Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 bom, vou aproveitar este tópico para fazer outra pergunta...se alguém puder me ajudar o mais rapido possivel eu agradeco...nos dados de uma tabela...para fechar a tabela se coloca );não é...o ; só coloca no ultimo dado não é???nos anteriores se coloca apenas ,tah certo isto???porque estou com problemas em fechar minha tabela... ela estah ficando aberta... ah... como funciona o close? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 se é que entendi sua pergunta, você fecha sua tabela depois do final dos registros. da uma olhada neste comando:http://www.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-close.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 É isso sim, tu separa os campos por , no ultimo tu fecha o ) e coloca um ; para terminar o comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 E no último campo você não coloca ,ex.create table teste(id int not null auto_increment,nome varchar(50),primary key(id)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Abrindo uma conexão:<?$conexao = mysql_connect(localhost,USUARIO,SENHA);mysql_select_db(BANCO,$conexao);?>Fechando uma conexão:<?mysql_close ($conexao);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxter
bom, vou aproveitar este tópico para fazer outra pergunta...
se alguém puder me ajudar o mais rapido possivel eu agradeco...
nos dados de uma tabela...
para fechar a tabela se coloca );
não é...
o ; só coloca no ultimo dado não é???
nos anteriores se coloca apenas ,
tah certo isto???
porque estou com problemas em fechar minha tabela... ela estah ficando aberta...
ah... como funciona o close?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.