Guest - Rafael - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 (editado) Bom dia galera, espero que esteje tudo bem com vc´s. Quando o usuario passar o mouse em cima do menu com o link futebol que eu fiz, quero que apareça outros links com o nome dos times de fotebol Ex: Link Ponte Preta, Link São Paulo, Link Palmeiras, Link Santos e Outros. Por favor coloquem o passo a passo, pois sou iniciante estou com e estou com esse problema. Se não fui claro coloquem suas dúvidas e tentarei responderObrigado !!! Editado Julho 28, 2005 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 pesquise no forum sobre swap image tem aos montes desses exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Opas..sim mas no caso isso não seria swap image e sim um menu pop up não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Opas..sim mas no caso isso não seria swap image e sim um menu pop up não?? Realmente é Menu pop up. Já ouvi falar que é menu suspenso tmb. Se alguémsouber como fazer é só anexar os passos.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 dê uma olhada nesse tuto Menu pop up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 dê uma olhada nesse tuto Menu pop up Poirot , Giovani e OutrosPor favor entrem nesse site e parem com o mouse no link diversos mx e aparecerá as opções dos links Artigos, City mx, Cursos, Etc...Isso é o que eu preciso fazer, mas o meu fw é o mx. Se vocês souberem agradeço.http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ew&cid=2&aid=69 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 então TODOS aqueles TUTOS são PRA FW MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Bom dia galera, espero que esteje tudo bem com vc´s. Quando o usuario passar o mouse em cima do menu com o link futebol que eu fiz, quero que apareça outros links com o nome dos times de fotebol Ex: Link Ponte Preta, Link São Paulo, Link Palmeiras, Link Santos e Outros. Por favor coloquem o passo a passo, pois sou iniciante estou com e estou com esse problema. Se não fui claro coloquem suas dúvidas e tentarei responderObrigado !!! Veja este link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 opas..mas o fw mx e o 2004 são praticamente o mesmo.. não tem mudanças radicais entende... ainda mais sendo relacionado a menu pop-up...dê uma olhada, se você não está achando alguma opção pode ser que você esteja utilizando uma versão demo do software..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Bom dia galera, espero que esteje tudo bem com vc´s. Quando o
usuario passar o mouse em cima do menu com o link futebol que eu fiz, quero
que apareça outros links com o nome dos times de fotebol Ex: Link Ponte Preta,
Link São Paulo, Link Palmeiras, Link Santos e Outros. Por favor coloquem o
passo a passo, pois sou iniciante estou com e estou com esse problema.
Se não fui claro coloquem suas dúvidas e tentarei responder
Obrigado !!!
Editado por poirotLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.