Guest - Rafael - Posted July 25, 2005 Report Share Posted July 25, 2005 (edited) Bom dia galera, espero que esteje tudo bem com vc´s. Quando o usuario passar o mouse em cima do menu com o link futebol que eu fiz, quero que apareça outros links com o nome dos times de fotebol Ex: Link Ponte Preta, Link São Paulo, Link Palmeiras, Link Santos e Outros. Por favor coloquem o passo a passo, pois sou iniciante estou com e estou com esse problema. Se não fui claro coloquem suas dúvidas e tentarei responderObrigado !!! Edited July 28, 2005 by poirot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted July 25, 2005 Report Share Posted July 25, 2005 pesquise no forum sobre swap image tem aos montes desses exemplos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Giovani Posted July 26, 2005 Report Share Posted July 26, 2005 Opas..sim mas no caso isso não seria swap image e sim um menu pop up não?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Posted July 27, 2005 Report Share Posted July 27, 2005 Opas..sim mas no caso isso não seria swap image e sim um menu pop up não?? Realmente é Menu pop up. Já ouvi falar que é menu suspenso tmb. Se alguémsouber como fazer é só anexar os passos.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted July 27, 2005 Report Share Posted July 27, 2005 dê uma olhada nesse tuto Menu pop up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted July 27, 2005 Report Share Posted July 27, 2005 dê uma olhada nesse tuto Menu pop up Poirot , Giovani e OutrosPor favor entrem nesse site e parem com o mouse no link diversos mx e aparecerá as opções dos links Artigos, City mx, Cursos, Etc...Isso é o que eu preciso fazer, mas o meu fw é o mx. Se vocês souberem agradeço.http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ew&cid=2&aid=69 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted July 28, 2005 Report Share Posted July 28, 2005 então TODOS aqueles TUTOS são PRA FW MX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 .Andreia. Posted July 28, 2005 Report Share Posted July 28, 2005 Bom dia galera, espero que esteje tudo bem com vc´s. Quando o usuario passar o mouse em cima do menu com o link futebol que eu fiz, quero que apareça outros links com o nome dos times de fotebol Ex: Link Ponte Preta, Link São Paulo, Link Palmeiras, Link Santos e Outros. Por favor coloquem o passo a passo, pois sou iniciante estou com e estou com esse problema. Se não fui claro coloquem suas dúvidas e tentarei responderObrigado !!! Veja este link. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Giovani Posted August 4, 2005 Report Share Posted August 4, 2005 opas..mas o fw mx e o 2004 são praticamente o mesmo.. não tem mudanças radicais entende... ainda mais sendo relacionado a menu pop-up...dê uma olhada, se você não está achando alguma opção pode ser que você esteja utilizando uma versão demo do software..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Rafael -
Bom dia galera, espero que esteje tudo bem com vc´s. Quando o
usuario passar o mouse em cima do menu com o link futebol que eu fiz, quero
que apareça outros links com o nome dos times de fotebol Ex: Link Ponte Preta,
Link São Paulo, Link Palmeiras, Link Santos e Outros. Por favor coloquem o
passo a passo, pois sou iniciante estou com e estou com esse problema.
Se não fui claro coloquem suas dúvidas e tentarei responder
Obrigado !!!
Edited by poirotLink to comment
8 answers to this question
Recommended Posts