Guest - Rafael - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 (editado) Bom dia galera, espero que esteje tudo bem com vc´s. Quando o usuario passar o mouse em cima do menu com o link futebol que eu fiz, quero que apareça outros links com o nome dos times de fotebol Ex: Link Ponte Preta, Link São Paulo, Link Palmeiras, Link Santos e Outros. Por favor coloquem o passo a passo, pois sou iniciante estou com e estou com esse problema. Se não fui claro coloquem suas dúvidas e tentarei responderObrigado !!! Editado Julho 28, 2005 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 pesquise no forum sobre swap image tem aos montes desses exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Opas..sim mas no caso isso não seria swap image e sim um menu pop up não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Opas..sim mas no caso isso não seria swap image e sim um menu pop up não?? Realmente é Menu pop up. Já ouvi falar que é menu suspenso tmb. Se alguémsouber como fazer é só anexar os passos.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 dê uma olhada nesse tuto Menu pop up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...