Guest Negao Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Eu to querendo fazer uma pagina tipo aquelas que quando você entra em um website aparece uma animacar em flash depois tem o botao pra entra no site, mais eu não estou conseguindo fazer. Por favor me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 tipo, faz sua animacao la de boa............ae depois q você fizer ela tudo certinho.....você cria uma nova camada e coloca um botao la, com um geturl com o link do seu site............pelo q eu entendi era isso q você queria num é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Celso Design Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Bem como o Negao disse ta certo tb , mas você pode fazer sua animação normal no final dela no ultimo Frame você colocar um stop para parar e no botao você pode colocar um gotoAndPlay e pode colocar no caso o frame q você quer ou ate mesmo uma outra Cena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 se o site for em html é só usar getURLPS: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5840 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Negao
Eu to querendo fazer uma pagina tipo aquelas que quando você entra em um website aparece uma animacar em flash depois tem o botao pra entra no site, mais eu não estou conseguindo fazer. Por favor me ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.