Bom pessoal, estou montando um site de fanfics(histórias), e gostaria de criar um sistema de busca da segunite forma:
O visitante escolheria se sua busca seria por autor ou palavra chave.
Por autor, traria como resultado todas as fanfics daquele autor, ordenadas por categoria e um link pra cada uma delas.
Por palavra chave, traria como resultado todas as fanfics que possuissem aquela palavra, com os links pra cada uma delas e o nome de seus autores e categorias.
Já fiz sites em asp com db em access uns 2 anos atrás, mas como eles só funcionavam no meu IIS e não na web, chutei o balde.
Pergunta
Tsubaru
Bom pessoal, estou montando um site de fanfics(histórias), e gostaria de criar um sistema de busca da segunite forma:
O visitante escolheria se sua busca seria por autor ou palavra chave.
Por autor, traria como resultado todas as fanfics daquele autor, ordenadas por categoria e um link pra cada uma delas.
Por palavra chave, traria como resultado todas as fanfics que possuissem aquela palavra, com os links pra cada uma delas e o nome de seus autores e categorias.
Já fiz sites em asp com db em access uns 2 anos atrás, mas como eles só funcionavam no meu IIS e não na web, chutei o balde.
Estou totalmente perdido agora.
Qualquer ajuda é válida e agradeço desde já. :D
PS: O servidor só aceita access, nada de SQL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.