Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca Interna


Tsubaru

Pergunta

Bom pessoal, estou montando um site de fanfics(histórias), e gostaria de criar um sistema de busca da segunite forma:

O visitante escolheria se sua busca seria por autor ou palavra chave.

Por autor, traria como resultado todas as fanfics daquele autor, ordenadas por categoria e um link pra cada uma delas.

Por palavra chave, traria como resultado todas as fanfics que possuissem aquela palavra, com os links pra cada uma delas e o nome de seus autores e categorias.

Já fiz sites em asp com db em access uns 2 anos atrás, mas como eles só funcionavam no meu IIS e não na web, chutei o balde.

Estou totalmente perdido agora.

Qualquer ajuda é válida e agradeço desde já. :D

PS: O servidor só aceita access, nada de SQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu, galera. :D

Eu ainda não tenho nada. :(

Como eu disse, estou boiando, ou melhor, já afundei. :wacko:

Eu até encontrei um script que cadastra usuários e etc. Fazendo as devidas mods, ele vai cadastrar as fics, mas quando cadastrei meu nome, pra testar, ele não me localizou, apesar de ter inserido meus dados no db. :blink:

Estou em alterar,deletar e etc, mas não apareço quando faço uma busca pelo meu nome. Os usuários pré-cadastrados aparecem, eu não.

Entrem aqui:

http://web.1asphost.com/survivalreport/index.asp

Façam uma busca por "eu" e "asd".

asd estava pré-cadastrado, eu fui eu que cadastrei. :(

Se puderem me indicar um script pronto nos moldes desse, agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...