mestre fyoda Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 tenho uma td e gostaria de deixar a borda da direita azul , como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 usa cssborder-lado da borda-colorabraçosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rajneesh - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 <td style="border-right-color: blue"> ............ </td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 me ajudem , eu queria fazer 3 td , e nas 3 todos e gostaria q so aparecece a borda da direita e o resto das bordas ficasse invisivel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 <td style="border-right:2px solid #f00"> ... </td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 valeu mano , corretissimo , pode trancar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 como q faço para colocar num so codigo esquerda e direita ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Como assim num só código?Um jeito é especificar as duas:<td style="border-left:2px solid #f00;border-right:2px solid #f00"> ...</td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 pode fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 pode fechar você conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tenho uma td e gostaria de deixar a borda da direita azul , como faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.