varela Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Boa Tarde Pessoalllllllllllto com uma duvida como eu faco em CSS no dreamwaver eu tenho um formularios e eu gostaria de mudar as cores dos campos espero ser claro na minha duvidavalewwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Utilize o parâmetro class para recuperar o que você criou entre as tags <style> e </style>. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 no dw tem um botãozinho style quando você clika em qualquer input que fez.... lá tem todos os seus estilos e ele faz automatico o lance do class Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Boa Tarde Pessoalllllllllll
to com uma duvida como eu faco em CSS no dreamwaver
eu tenho um formularios e eu gostaria de mudar as cores dos campos
espero ser claro na minha duvida
valewwwwwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.