Guest wagnerprof Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Olá Srs,Necessito saber como faço para obter o código java para OCULTAR O CÓDIGO FONTE do menu exibir.Alguém pode me ajudar?Abs,Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Olá Wagner....mesmo se você ocultasse o menu, existe muitos outros métodos de se conseguir o código-fonte da página. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Wagner - Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Oi Orlando,Obrigado pela atenção...Tenho um escritório de e-commerce e procuro o máximo ocultar os códigos.Sei que não é impossível, mas dificultaria.Você sabe como Fazer?Obrigado se me ajudassse.Att,Wagnerprof Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wagnerprof
Olá Srs,
Necessito saber como faço para obter o código java para OCULTAR O CÓDIGO FONTE do menu exibir.
Alguém pode me ajudar?
Abs,
Wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.