JoHnNy Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Como posso fazer um template com um BackGroung (bgcolor) editável ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Obg...Crist....quando precisar, faz = a mim..da um grito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Não.... o que quero, é um Template (o DW faz)....Mas, no template, só posso algumas fazer regiões editáveis.Quero que a cor do bg (<body bgcolor"">) seja editável (possa mudar) de acordo com o que eu quero, na página que usa o Template... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 seguinte, até colocaria imagens para ficar mais fácil de você entender, mas eu estou sem o dw aqui....então vou ir dando os passos para você....espero que entenda!!!1º vá na área que você quer que seje editável, e clique com o votão direito do mouse2º vá em template3º New Editable Region4º Dê um nome, e salve o seu template, agora em todos as páginas que você aplicar esse template você poderá editar essa parte que você escolher!!Era isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Isso, era para criar uma região editável. Para poder escrever nela....Quero poder mudar o fundo (BG).... Mas tá quase lá! (espero) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Já consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 aê cara, então posta ai p a Galera, assim você ajuda todo mundo.rs* ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 É... mal ae..... (Que ótima moderação tá esse fórum!)É só colocar <!-- TemplateBeginEditable name="docbody" --> antes da body e <!-- TemplateEndEditable --> no fim, ficando:<!-- TemplateBeginEditable name="docbody" --><body bgcolor="#FF2222"><!-- TemplateEndEditable -->Mas, você não pode usar o page properties, tem que ser no HTML mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como posso fazer um template com um BackGroung (bgcolor) editável ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.