Fernando_Ramos Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Pessoal,estou precisando de um código de redirecionamento em java script.alguém me ajude por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 olha...document.links[i].href = "http://www.site.com"esse é o codigo..só não sei como acessá-lo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Não tem um esquema de location.href? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Pessoal,qual é o certo como devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 A meta refresh não tem a mesma função? um abraço... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Creio que não, pois o meta refresh recarrega a página após um determinado tempo, o que ele quer é redirecionar para outra página a qualquer momento, pelo menos foi o que eu entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Pessoal,estou precisando de um código de redirecionamento em java script.alguém me ajude por favor. Explique-se melhor!Voce quer depois de um determinado tempo? Ou a qualquer hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Pessoal,
estou precisando de um código de redirecionamento em java script.
alguém me ajude por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.