deivis Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Gostaria de saber pra que serve aquela verificação de imagens como no chat do uol e outros vários sites. E como é que funciona essa verificação. É útil em que tipo de site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Cara, eu tenho isso mesmo como segurança, visto que se tu gerar um numero ou letras (ou ambos) em uma imagem, qualquer forma de descobrir esse código tem que ser feito no lado servidor. Isso torna muito mais difícil tarefas de invasões remotas (acho inventei um termo heheh) digamos, o que é comun, uma empresa não tem condições para implementar um servidor de termômetro para mostrar temperatura, humidade, etc... então baixa informações acessando com fopen e outras funções um site que tenha... saca???Uma informação mais restrita que temperatura por exemplo eu implementaria esse tipo de sistema...Espero ter te esclarecido...(tem gente que consegue driblar isso ae ainda... n sei como, mas tem gente q autentica heheh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Como é que eu posso fazer um autenticador de imagens, em quais tipos de sites ele é mais necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deivis
Gostaria de saber pra que serve aquela verificação de imagens como no chat do uol e outros vários sites. E como é que funciona essa verificação. É útil em que tipo de site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.