Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"sendmail_from" Not Set In Php.ini


Spider Web

Pergunta

Estava testando um script para indicaçaõ do site e ocorreu o seguinte erro.

QUOTE

Warning: mail() [function.mail]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in c:\wamp\www\farmaceutico\adm\email.php on line 20

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\wamp\www\farmaceutico\adm\email.php:20) in c:\wamp\www\farmaceutico\adm\email.php on line 21

Eu não sei mais pelo que eu entendi eu tenho que mecher no php.ini do wanp como eu faço isso?

Obrigado.. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, se tu estás em servidor remoto n funciona sad.gif ao menos auqi n funciona (em casa onde n tenho servidor definido, na empresa que tem smtp definido funciona...)

Parece que está dando erro no "From" tenta com o header

$header_quebra_galho = 'From: teumail@teuserver.com.br';

mail($para, $ass, $msg, $header_quebra_galho);

ve ae wink.gif se n for isso acho que tu vai ter que dar um bizuh no php.ini...

faloo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sad.gif esse é o problema,eu estou usando o wamp,e nem sei mecher no php.ini,alguém saberia algum tutorial que ajuda nisso?

o pior um monte de script dá erro acho que é por causa que eu não configurei o php.ini,hoje estava mechendo num script e deu mais um erro acho que por causa da configuração do meu serve.

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.33 Server at localhost Port 80

De vez enquando dá uns erro e sempre vem algo apache,pear algo assim será que é na configuração deles?

Alguém saberia um outro serve melhor que o wamp para eu testar meus scripts?

a só uma duvida o wamp vem com php5, se o script foi programado em php3 ou php 4 ele funciona no serve?

Orbiagdo... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Diego -

Cara, eu instalei o 1st SMTP (http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i21292.html), e ele enviou sem nem ao mesmo ter feito nada no php.ini!!!

Procura por '[mail function]' no php.ini. No meu estava assim:

[mail function]

; For Win32 only.

SMTP = localhost

smtp_port = 25

; For Win32 only.

;sendmail_from = me@example.com

Recomendo o 1st SMTP, pois está funcionando muito bem até agora. E tmb porque me tirou de uma bronca grande...hehe

Abração.

Diego

cobrinha@gmail.com | RS Independente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Diego -

Cara, eu instalei o 1st SMTP (http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i21292.html), e ele enviou sem nem ao mesmo ter feito nada no php.ini!!!

Procura por '[mail function]' no php.ini. No meu estava assim:

[mail function]

; For Win32 only.

SMTP = localhost

smtp_port = 25

; For Win32 only.

;sendmail_from = me@example.com

Recomendo o 1st SMTP, pois está funcionando muito bem até agora. E tmb porque me tirou de uma bronca grande...hehe

Abração.

Diego

cobrinha@gmail.com | RS Independente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para funcionar o mail e so você alterar algumas coisa na função mail..

[mail function]
; For Win32 only.
SMTP = localhost
smtp_port = 25

; For Win32 only.
;sendmail_from = me@example.com

para assim

[mail function]

; For Win32 only.

SMTP = smtp.yahoo.com.br (o smtp do seu mail, pode ser de qualquer um: ig, yahoo e outros)

smtp_port = 25

; For Win32 only.

;sendmail_from = me@example.com (Tire o a virgula do inicio da linha, e coloque o seu e-mail.)

v c resolve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com um problema na instalação... esta dando esse erro quanei dou star no apache e quando eu vou tentar abriar algo do tipo http://localhost/teste.php

ele tentanfazer download do arquivo e não o lê o que tenho q fazer?

Erro do apache:

Syntax erro on line 173 of C:\Servers\Apache Group\Apache2\conf\httpd.conf:

Can't locate API module strcture 'php5_module' in file c:/servers/php/php5apache2.dll" : No error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Marcos (gorpo)

Você não configurou o php no servidor, procure na internet um tutorial que ensine a instalar o servidor que você vai ond e está o erro. Agora se o servidor não for local ele não suporta o php 5... pelo que eu entendi do erro foi isso, se alguém puder verificar será interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...