TrymBeast Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Olá!Estou pedindo ajuda para o seguinte problema, tenho um código que envia um email, e sempre que ele envia, não dá nenhum erro, mas nunca o recebo.Uso o IIS 5 como servidor SMTP e reparei que todos os emails que tento enviar ficam na pasta queue e que nunca saem de lá.Já experimentei noutra máquina e envia às mil maravilhas.Sugestões precisam-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 mais você esta fazendo com o que PHP?porque esta usando o IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrymBeast Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 mais você esta fazendo com o que PHP?porque esta usando o IIS? Porque na empresa onde estou a trabalhar é o que eles têm.De qualquer maneira já experimentei instalar outro servidor SMTP no servidor e dá o seguinte erro:Warning: mail(): SMTP server response: 550 Invalid recipient: teste@netcabo.pt in D:\Alojamento\Pedrosas\recomendar.php on line 66 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 posso até estar a me equivocar mais acho que o IIS não vai mandar isso pra vc!bom como disse posso esta enganado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TrymBeast
Olá!
Estou pedindo ajuda para o seguinte problema, tenho um código que envia um email, e sempre que ele envia, não dá nenhum erro, mas nunca o recebo.
Uso o IIS 5 como servidor SMTP e reparei que todos os emails que tento enviar ficam na pasta queue e que nunca saem de lá.
Já experimentei noutra máquina e envia às mil maravilhas.
Sugestões precisam-se!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.