sorocabaunderground Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 o meu codigo tava tudo certo!já cadastrei umas 100 coisas nele!eu coloquei um campo novo chamado "imgdet"Mais agora não atualiza mais nd!!!alguém pode me ajudar???eu acho q o erro ta por aki!!!$ins_noticia="INSERT INTO resenhas VALUES (NULL, '$_REQUEST[titulo]', '$_REQUEST[selo]', '$_REQUEST[texto]', '$_REQUEST[imgdet]', $session_cdusuario, '$data')";esses saum os campos da tabela resenhacdresenhatituloselotextoimgdetcdusuariodtresenhamais não vai mais =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 porque se acha que é ai?não aparece nenhum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 faça um código assim e tire sua dúvia $ins_noticia=("INSERT INTO resenhas VALUES (NULL, '$_REQUEST[titulo]', '$_REQUEST[selo]', '$_REQUEST[texto]', '$_REQUEST[imgdet]', $session_cdusuario, '$data')" ) or die (mysql_error ()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 eu acho q o erro é ae porque, essa é a pagina q inclui os cadastro!quando chega nela q não vai!!!vou testar o que o cara falo e posto o erro aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
o meu codigo tava tudo certo!
já cadastrei umas 100 coisas nele!
eu coloquei um campo novo chamado "imgdet"
Mais agora não atualiza mais nd!!!
alguém pode me ajudar???
eu acho q o erro ta por aki!!!
esses saum os campos da tabela resenha
cdresenha
titulo
selo
texto
imgdet
cdusuario
dtresenha
mais não vai mais =\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.