proteggere Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 COMO MUDO O TAMANHO DA FONTE???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 como assim mudar a fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - proteggere - Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 meu editor não tem recursos para aumentar ou diminuir o tamanho da letra.quero saber como faço para que um texto tenho as letras maiores que o normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 html ou css...podes usar com o php, olha teu outro post entitulado como "primeiros passos" que eu te respondi Caso tu queira ajuda com html ou css grita ae (tem fórum pra isso ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 coloque <h1>SEU TEXTO AQUI</h1>ou <font size=15>SET TEXTO AQUI</font> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
proteggere
COMO MUDO O TAMANHO DA FONTE????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.