Xavier Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Ae..tipo, eu estou com uma dúvida q não me parece ser muito difícil..eu queria fazer uma condição para q quando o cursor estiver sobre uma textbox abrisse um formulário, aí eu tentei fazer, mas num funfou:If txtcodigo.setfocus then fmCad_Cliente.show e if txtcodigo.setfocus=true then fmCad_Cliente.shownada a ve né! mas entaum, alguém poderia me passar o código?valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Ae...rssrOs programadores me corrijam...porque estou engatinhando no VBMas aqui consegui fazer isto, colocando no evento MouseUp da TextBox a linha que chama o form:Private Sub Text1_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)Form2.ShowEnd SubOu então no evento MouseMove.(vocês devem estar falando...como alguém tem coragem de postar isso....uahhaha!)BjoK!!!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 q isso dequinha!!!! tah certinhu o q você disse...fiz no evento mousemove aki em casa e funcionou perfeitamente......parabens!!!!!!=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Ae...rssrOs programadores me corrijam...porque estou engatinhando no VBMas aqui consegui fazer isto, colocando no evento MouseUp da TextBox a linha que chama o form:Private Sub Text1_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)Form2.ShowEnd SubOu então no evento MouseMove.(vocês devem estar falando...como alguém tem coragem de postar isso....uahhaha!)BjoK!!!! :P :D aprovada! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Isso aí, aprendendo direitinho:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xavier Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 ae Dequinha, c mandou muito bem...só q é o seguinte, o q eu realmente queria é q abrisse o formulário não quando o usuário clica sobre a textbox e sim quando ele der um "Tab" pra mudar de textbox pra outra! entendeu?mas valeu mesmo pela atenção! e sucesso com o VB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 a tah...dai cara você vai ter de programar no evento GOT FOCUS...mas toma cuidado q esse evento da uns pepinos... hehehefalou cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xavier
Ae..
tipo, eu estou com uma dúvida q não me parece ser muito difícil..
eu queria fazer uma condição para q quando o cursor estiver sobre uma textbox abrisse um formulário, aí eu tentei fazer, mas num funfou:
enada a ve né! mas entaum, alguém poderia me passar o código?
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.