thiago_2002 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 tenho uma layer tipo <div style=width:50px..... etc...tipop como eu faço pra quando ocara passa o mouse em LINK, o tamanho da layer ded 50, vá para 100 px ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Já tentou colocar:onmouseover="this.style.width=100"Se isso não funcionar, eu acho que não tem outro jeito não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 mais não é quando passar o mouse em cima da layer, e sim quando passar num link ! ? sera q dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 dá um id pro layer (<div id="IDDODIV"...)aí você vê se isso funciona onmouseover="IDDODIV.style.width=100" Se não funcionar, desculpe eu não oderei mais te ajudar[edit]o 'onmouseover' é pra colocar no link[/edit]AbraçosAbra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Utilize o hover e não o onmouseover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Valeu ae pela dica cara, eu não sabia dessa...vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Agosto 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 tem como aumenta desse jeito o tamanho de um iframe ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_2002
tenho uma layer tipo <div style=width:50px..... etc...
tipop como eu faço pra quando ocara passa o mouse em LINK, o tamanho da layer ded 50, vá para 100 px ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.