Renyo Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Em tipo... os sons.. windows quando ele liga ... desliga.. do MSN.. quando fala com vc... a pessoa chama atenção simplesmente eles não funcionam... alguém sabe porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Isso tá acontecendo no seu pc??? (tenta redigir um pouco melhor o problema, pode facilitar o compreendimento e você pode obter respostas melhores!)........Tenta ir em "SONS E DISPOSITIVO DE ÁDUIO" no painel de controle......ai vai em SONSe dpois veja o esquema de som como está.............veja também se seu pc não está com nenhum conflito de hardware (PAINEL DE CONTROLE --> SISTEMA --> HARDWARE --> GERENCIADO DE DISPOSITIVO ............. ai veja se não tem nenhum conflito (Exclamação em amarelo).................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Isso que você ta falando é arrespeito do MSN?Bom... se for no MSN (eu já li que não é só daí) tenta mecher em Tools(Ferramentas)>>Opitions(Opções)>>Alerts and Sounds(Sons e alertas) ou vai olhando as guias do lado esquerdo que você vai achar alguma coisa a respeito...Mais eu acho que isso ta entre o PC e a CADEIRA... huahua. zuera Renyo... brincadeira boba mais tudo bem... fui... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 da uma olhada na sua placa de som, talvez ela não esta instalada, ou vai no controle de volume e olha c tm algum volume com o muda marcado.... la bloqueia o som..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.