Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ig

vacora

Pergunta

olá pessoal, eu queria saber se alguém sabe se existe um script ou outra coisa q possa autenticar a senha e o login na página do IG.(sem ser o proprio discador).

pois queria q em meu computado entrassea internet automaticamente, eu tentei usar auguns discadores como o discador do getrigth.o único discador q conheço é o da IG mesmo, mais ele não conecta em horas agendadas..se alguém puder me ajudar. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mais oque voce está querendo com isso ainda não entendi? wink.gif

não pagar pelo que voce usar? se for isso infelizmente acho que não vamos poder ajudar! mais se voce estiver procurando novos discadores tem aos montes eu usava o POP eu achei o melhor de todos smile.gif mais agora não uso mais discada não lembro do numero sad.gif

e se acho que não vai encontrar oque esta procurando aqui, logo um moderador vai mover isto eu acho tongue.gif

Link para o comentário

• 0

num é nada disso....eu precisava q o computador entrasse automaticamente na internet e não de graça...é porque programei o getright pra fazer uns downloads, porque eu moro sosinho e trabalho a noite então num dá pra eu conectar á internet...o próprio getrigth tem um discador mais na hora q ele conecta abre a página do ig pedindo pra colocar o login e a senha(e nessa hora num estou aqui para fazer isso),já com o discador IG num pecisa colocar a senha na página q abre depois.... wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...