Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas


Kroko

Pergunta

Boas ppl

Tenh um software feito em .net e gostava de o passar para asp.net ou outra plataforma qualquer de modo a poder utilizar o software em webserver.

O k realmente quero é implementar o meu software na internet atraves de um servidor, por ixo vim aki perguntar pk sei k é o unico sitio onde alguém me pode ajudar.

Abraços Kroko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

wink.gif plo k li nesse post, axo k n é bem o mesmo k eu pretendo. A minha duvida principal, é como é k eu consigo passar um software feito em .net pa asp.net ? pk depois desta minha duvida resolvida, o software já em asp.net irá ser instalado no servidor k tenh aki e através dum portal exe software irá tar acessivel a todas as pessoas k tenham conhecimento, n so do portal, mx tb do software, e k tenham login registado no software.

Por isso gostaria k em primeiro me podexem ajudar, dizendo cm é k consigo passar um software em .net para asp.net.

Mx obrigado na mesmo Graymalkin.

[]'s Kroko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até onde sei não existe isso de "passar um software em .NET para ASP.NET". Em relação a .NET você pode programar para Windows Forms (programas em janelas) ou Web Forms (páginas dinâmicas). Creio que quando você fala de ASP.NET você esteja se referindo a este segundo (Web Forms). Os códigos são relativamente iguais para ambos (já que se está utilizando a .NET Framework), porém existem diferenças entre mostrar dados em uma janela e em uma página.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...