claudio4003 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 pessoalvejam o que preciso melhorar no site, para ficar legalhttp://www.agendacomercial.comabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 aki ta demorando pra carregar....n sei se é por causa da net ou é o site mesmo....acho q poderia colokar um topo massa... tirar akela maozinha dando tchau... e akelas banderinhas... acho q da uma melhorada na fonte do corpo da pagina ia fika massa, um pouco menor ia fikar legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 eu uso resolução 1152 x 864 e ficou com uma fonte meio grande parece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Olá,Ficou super-lento, e mais um detalhe importante... tira aquela mão que fica dando tchau.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 tira a mãozinhaaqui abriu na boa. sem lentidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Cara achei meio confuso e tmb muito pesado para um guia comercial, e não preciso nem falar tmb como os outros.... Tira aquela maozinha e aquelas bandeirinhas que ta muito ruim.... mais do mais a sua intencao foi boa fazendo um guia comercial... Da uma acessada ai em um gui comercial da cidade de Tres Pontas/MG que eu fiz qualquer coisa ai depois se gostar agente conversa, abracao...www.listamineira.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 aki deu uma demorada tbcomo dizem tira a mao tah estranha ali, as bandeiras tbdois banners no topo? fica confuso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 a mãosinha abanando fico ruim, e as fonts esta muito grandes tbe akelas bandeiras chega a forças os olhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 o topo, o banner aquelas bandeiras piscando fico muito ruim acho que podia melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 cara ta muito pesado o seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.