tsarri Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Galera eu to com o vs .net 2005 beta.....e to querendo aprender a tecnologia .net eu sei asp e um pouco de vb............... eu posso começar a aprender pelo .net 2005 ou vocês recomendam q eu começo pelo .net 2003??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Olá Tsarri, bom cara, eu tb to aprendendo .net;Eu recomendaria a você o .net 2003;Eu peguei o beta do .net 2005 e consegui importar meu projeto do 2003 de boa.... Então como o .net 2005 ainda está em beta e um não é tão diferente do outro (acredito que o 2005 tenha mais ciosas, mas não que mude como foi do 6 p/ p .net) pode começar com o 2003.valeu Fera, bom aprendizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 valeu ai vader pela dica mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Galera eu to com o vs .net 2005 beta.....e to querendo aprender a tecnologia .net eu sei asp e um pouco de vb............... eu posso começar a aprender pelo .net 2005 ou vocês recomendam q eu começo pelo .net 2003???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.